quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Confie no Senhor Jesus o seu Salvador.





Ser Mãe ...

Meu maior sonho.

E o sonho de muitas amigas que conheci

em um forum.

Mais temos que ter calma e confiar no Nosso

Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Pois o tempo de Deus não é o nosso Tempo.

Mais eu creio que os Meus sonhos são os

sonhos do meu Pai Celeste, que cuida dos seus filhos a cada dia, que os ama e que tem prazer

de realizar os sonhos, planos e projetos de cada um de Nós.

Pois Deus não nós abandona em nenhum momento.

Então pensem amigas e familiares não desistam nos primeiros obstaculos da vida.

Coloque Deus no seu Barco deixe que ele o guie, Com ele no controle as ondas vão ficar mansas

e a tempestade vai acalmar.

JESUS EU TE AMO E CONFIO NAS SUAS PROMESSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário