sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estou de volta ao meu aconchego.


Trazendo na mala bastante saudade de todas as amigas blogueiras.

E trazendo novidades, uma fotinha da minha Princesa que vai completar

1 mes amanhã....Pois é meninas a minha pequena nasceu com 36 semanas,

com 2.500g medindo 45 cm....mais após o nascimento minha vida ficou corrida

e muito cansativa...a minha pequena adora trocar o dia pela noite...e ontem

eu e o meu marido resolvemos comprar uma chupeta coisa que nunca queriamos

mais precisavamos dormir....e deu certo..a chupeta deu uma acalmada e dormimos

melhor essa noite......mai combinamos de usar só quando ela está muito agitada...fora

isso nada de chupeta..se não depois para tirar vai ser um caos total.


Mais é isso meninas eu e a minha Princesa estamos bem...Graças ao Senhor Jesus

que não nós abandonou em nenhum momento...desda minha gestação, nascimento e até hoje..e sei que ele vai estar sempre cuidando.


Beijinhos para todas e um ótimo final de semana.

5 comentários:

  1. Que bom que no fim tudo ficou bem.
    Ela se parece muito com vc.

    bom findi pra vc tbm ...

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAAAAAAAAA!
    e esse cabelo ai que menina mais charmosa amada! parabenss!

    ResponderExcluir
  3. Meu pedacinho , meu tesouro, e amo vovó

    ResponderExcluir
  4. Parabens querida.Sua Fofinha é muuuuuuuuuito linda.Que Deus Faça vocês cada dia mais felizes.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que olhos lindos!! Parabéns pela bebê!

    Acabei de ler sobre a chupeta e falei um pouquinho no meu blog. Dê uma olhadinha. http://sonodobebe.blogspot.com/2009/10/metodos-para-ensinar-o-bebe-dormir.html

    ResponderExcluir