quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quero ser Mãe...




Hoje amanheci em crise. Ao abrir os olhos pela manhã, fui arrebatada pela saudade do filho que ainda não veio. Meu ninho quentinho de lençóis e ededrons, pareceu-me vazio. E eu cai no choro. O sol brilhando lá fora, e aqui dentro de mim um dia frio e cinzento. Talvez seja o cansaço de semanas consecutivas de trabalho intenso, talvez o processo de elaboração do luto de mais um Beta negativo, talvez a saudade do marido, da família e dos amigos distantes, talvez isso tudo junto mais o fato de que as crises são parte fundamental da existência humana.



Preciso continuar tentando e descansar nas mãos do Senhor, pois ele sabe de todas

as coisas ...ele é o Deus fiel , maravilhoso, Pai amoroso que cumpre todas as sua promessas.


Obrigada a todos os meus amigos, família, marido querido e irmãos em Cristo.

Obrigada por todas as orações, e pelo carinho de cada dia que todos

tem comigo.


Eu não vou desistir e vou resistir a todos os obstaculos.



Quando fico triste e desanimada ...Penso em Jesus naquela Cruz em lugar de vergonha

sofreu e morreu por mim sem ao menos ter feito nada para estar passando pelo que ele passou.


Beijos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário