sexta-feira, 5 de junho de 2009

Que lindo !!!




Bom dia meninas.
Essa sapatilha rosa foi a minha sobrinha que escolheu e pediu para minha
cunhada comprar para Ana Beatriz.
Que coisa mais lindinha a atitude dela.
Achei que fosse ficar com ciúme com a chegada da prima..mais pelo
contrário ta ansiosa por essa chegada.
Não é a toa que a Amo demais.
Caramba meninas ontem sofri com dor nas costas, dor de queimar que coisa horrivel
nem deitada melhorava..pedi para meu marido fazer uma massagem, mais não adiantou
muito....Estou já me preparando sei que essas ultimas semanas vão ser assim..dores
nas pernas, costas, cabeça e etc.
Mais tudo isso vai valer a pena depois que eu vê o rostinho da minha Princesinha.


scrap para orkut

5 comentários:

  1. ai que coisinha mais fofa, lindaaa
    é amiga, na reta final dói tudo, tudo mesmo.rss, eu tinha uma dor nas pernas que vc nao tem noção, nao conseguia mais dormir direito rsrsrs
    bjsss otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha !! e tem bom gosto heim !!linda a sapatilha...
    é agora é a hora das dores né? mas como disse, tudo vai recompensar .. já recompensou !!!!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kaka,
    Que coisa mais fofa!!!! Sua princesinha vai ficar linda com ela. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa kaka!
    poxa coisa de diva ja to imaginando tua princesinha com ela ai que fofaaa!!!

    beijinhos em voces duas

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Entrei aqui no seu blog por acaso e achei muito fofo! Parabéns pela gravidez e tudo de bom para vc e sua família.
    Se quiser passa lá no meu blog...
    Bjss

    ResponderExcluir