segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ta Chegando...


Hoje estou completando 34 semanas..A barriga já está bem pesada..o cansaço está cada
dia mais intenso..já não consigo mais fazer muita coisa..ontem tive que pedir para o meu marido
passar pano no chão, foi a coisa mais engraçada ehehehehehehehehe...mais ele passou.
Limpou o Banheiro e fez outras coisas...Mais meu marido é muito engraçado fazendo esses tipos de afazeres da casa..Ele cozinha bem e lava louça mais o resto não sabe nada.
Mais é muito bonzinho ele faz de tudo para me ajudar..vai ser um Paizão MARAVILHOSO.
Daqui pra frente é ficar mais quieta...para Ana Beatriz nascer pelo menos de 39 semanas, a Priminha do meu marido foi apressadinha nasceu ontem....Ela estava de 36 semanas, mais graças a Deus as duas estão muito bem.
Por isso vou sossegar meu faxinho ...só terminar de organizar minha mala..porque da Ana Beatriz já arrumei faz tempo...E na minha mala só falta calçolas da vovô e absorvente de seios.
Nossa que ansiedade....essa noite acordei as 4hs da manhã.
Mais eu creio no Senhor Jesus que tudo vai ser na hora certa e vai ser tudo maravilhoso.
Mais confesso que não vejo a hora de ver o rostinho da minha Princesa.
recados para orkut

recados para orkut




3 comentários:

  1. Nossa Ana nem fala... Quero mesmo sossegar, mas esta semana vou ficar quietinha, pq meu marido voltou pra cachoeira de macacu entao eu fico totalmente tranquila aqui. Bem esse muco não sei se é mesmo, mas eu ainda agora fui no banheiro mas não saiu nada.. Eu ando com xixi cheirando a remédio, pois estava tomando o contra infecção e ainda tomo o da azia... E esse muco saiu hoje pela manhã tres vezes. Agora pela quarta vez não saiu nada... É to rezando pro seu Caio ficar bem quietinho e eu vou sossegar pra valer... Não vou brincar nao, pois sei que a qq momento ele pode chegar...

    Amiga, vi que está assim já não se aguentando... É horrivel ne querendo fazer as coisas e nos sentindo pesadas... Mas é por essa boa causa que aguentamos firme...

    Que bom que já está arrumando sua mala, eu ainda tenho tanta coisa pra comprar, ainda nem posso arrumar a minha...Mas a do Caio está praticamente pronta!!!! Só falta conferir com a mAternidade se precisa de alguam coisa que eu nao tenha colocado na mala... de resto, agora é teminar o quarto do Caio e esperar ele chegar....

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. ah imagino como vc deve estar !! aproveita esse restinho de barriga heim !! logo não terá mais este barrigão ai e sentirá saudades !!!

    Mas em compensação terá a bia com vc !hehehe

    felicidadessssssss

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga, fica aí sossegadinha, nao se esforça muito não, agora é reta final . A Teté nasceu com 36 semanas tb, e o Alezinho com 38

    bjssss boa semana pra vcs

    ResponderExcluir