quarta-feira, 27 de maio de 2009

33 Semanas e 2 dias.

É isso mesmo hoje estou completando 33 semanas e 2 dias.
Cada semana que passa a ansiedade aumenta.
Hoje acordei as 2hs da manhã por causa de um sonho.
Sonhei que estava na mesa de cirurgia para o nascimento da minha Princesa.
E quando o médico falou: Vamos tirar o nenêm eu acordei.
Nem no sonho consigo ver minha bebezinha..ehehehehehe

Depois para dormir foi bem dificil..fiquei pensando em varias coisas.
Imaginando a carinha dela, preocupada com a anestesia e outras coisas.

Mais depois fiz uma oração pedi para Deus acalmar meu coração
para que eu voltasse a dormir.

E foi o que aconteceu..consegui dormir e acordei as 9horas.





Recados Para Orkut

3 comentários:

  1. Como é bom sonhar com nossos bebes, mas na boa hora acordamos... hehehe

    Faz parte né flor... Tambem estou aqui louca de vontade de ver meu pequeno logo.. Contando nos dedos os dias.. Queria que hoje já fosse dia 15 d ejunho, pra faltar apenas uma semana!!!! hehehehe.. Mas graças a Deus o tempo está transcorrendo ao meu favor.. Já fiz quase tudo que tinha pra fazer agora, é concluir pqnos detalhes e tudo pronto!!!!

    bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vai chegando está fase vai dando ansiedade né? não tem jeito ... mas fica bem amiga, sua bia ta lindona ai e tudo vai dar certo!!
    Vc é muito abençoada e iluminada ,Deus vai cuidar de vcs..

    bjo grande !!

    ResponderExcluir
  3. Vc vai fazer cesarea?
    se for nao se preocupe com a anestesia, eu tb tinha muuuito medo, mas qdo chega na hora vc ve que não tem problema e nem pergigo nenhum
    bjsss

    ResponderExcluir