segunda-feira, 18 de maio de 2009

Faltam 2 Meses.






Hoje estou completando 32 semanas.
Cada dia mais anciosa para ver o rostinho da minha Princesinha.

Até insônia estou tendo...Mais Deus está no controle de tudo.
Estou confiante no meu Senhor Jesus...Pois ele está cuidando
com muito amor e carinho da minha saúde e da saúde da minha Princesa.

Filha Papai e Mamãe te amam muito.
E estamos te esperando.

Um comentário:

  1. pois é, esta ansiedade que mata né amiga...

    Mas logo ela estará aí com vc, e bota insonia nisso!!! PErgunte a seu medico pra vc tomar alguma coisa bem fraquinho pra vc ter umas noites tranquilas...

    Olha eu até durmo a noite, mas acordo milhoes de vezes, toda hora, parece que o corpo ja está preparado pra chegada de nossos filhotes... De qq forma vou tirar uma licença maternidade uma semana antes do Caio nascer pra dar umas dormidinhas durante o dia... descansar literalmente... Pra quando ele chegar eue star com pique total....
    bjsssss

    ResponderExcluir