quarta-feira, 20 de maio de 2009

scraps para orkut



Hoje estou completando 32 semanas e 2 dias.

Essa noite senti tantas dores nas pernas nossa nem dormi direito
E também estou sentindo muitas fisgadas na vagina..caramba como doi
parece que tem uma faca enfiada em mim.

A obstetra disse que é normal...Que são as dilatações começando.
Para eu ficar mais quietinha, não ficar pegando peso, evitar de subir escada e etc.
Estou obedecendo tudo direitinho....Quero que a minha filhinha fique bastante
tempo aqui no forninho para nascer bem saudavel.


Recados para Orkut


2 comentários:

  1. Pois é amiga, tem razão... Tenho que conter minha ansiedade, mas hj me sinto melhor... Menos ansiosa em relação as coisas que tenho pra fazer, sabe né as vezes desmoronamos por nos ver sozinhas pra tudo.

    Mas de resto tudo bem, tudo vai se ajeitando... Eu tenho fé de que tudo vai dar certo...

    Ah sim, a malinha do Caio vai ficar pronta até domingo.. Já lavei as roupas dele, passei, so faltavam os sapatinhos, luvas e toucas que já lavei, só vou passar tudo e guardar, domingo já estará tudo na malinha...

    Essas dores realmente vao nos persseguir agora mas tudo bem, falta pouco... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, vai com calma, descontráia, vai ficar melhor, realmente, o repouso é necessário para voce, deixe que as pessoas vão até voce daqui pra frente.bjs sogrinha

    ResponderExcluir