domingo, 17 de maio de 2009

Milagre da Vida!!!



Lutei com a solidão calado pela dor. Testado pelo tempo, meu coração orou.E a lágrima jorrou molhando minha fé e o mal não conseguiu ficar de pé. Nesse vale que passei vi o exército de Deus preparando as armas pra lutar e então eu lutei, então eu lutei. Nesse vale que atravessei eu vi a sombra de Deus e descansei e me renovei, e me restaurei.E o impossível se rompeu mais uma vez .Eu vou contar o meu milagre pra que o nome do Senhor seja louvado, sim vou contar o meu milagre pra que se levantem vidas pelos vales, pra que haja fé em meio ao vale.
(Cristina Mel)
Faltam 2 meses para eu ver o Rostinho do meu grande Milagre.



3 comentários:

  1. MUITO LINDA DE BARRIGUINHA, VENHA ANA BEATRIZ COM MUITO AMOR.BJS VOVO

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, BELÍSSIMAS PALAVRAS!
    ME ARREPIEI!
    EU ESTOU NESSA LUTA QUE VC DESCREVEU!
    TOMARA UM DIA ESTAR ASSIM, LINDA COMO VOCÊ!
    BEIJOS E MUITA SAÚDE!
    VISITE MEU CANTINHO???

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha,
    Está lindo!!!!!! Seu barrigão também!!! Ficou linda de barrigão!!!! Bjos

    ResponderExcluir