quinta-feira, 28 de maio de 2009

Louvor Lindo.

recados para orkut


Aos Olhos do Pai ( Ana Paula Valadão)


Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguem igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Nunca deixe alguem dizer, que não é querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você
Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa, aos olhos do Pai.

Eu sempre canto esse louvor para Ana Beatriz ...Acho que ela gosta

pois quando canto ela se mexe muito e depois fica quietinha.

Acho que ela dorme eheheheheheh.

Vou tentar cantar no dia que ela nascer..quando médico colocar

ela pertinho de mim...vou tentar ..se a emoção deixar.ehehehehehe.

Recados Animados


3 comentários:

  1. Oie..passei aqui p conhecer e encontrei uma mamãe ansiosa e muito feliz!!!
    Que seu bebê venha com muita saúde e traga muita alegria p vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga, fé é tudo... E vms sair dessa dureza, hoje o rapaz montou os moveis do Caio, nao vejo a hora de chegar em casa e ver... Depois vou tirar as fotinhoss...

    Pois foram meus pais e minha avó que deram... Eu só vou comprar o guarda roupa e mesmo assim tá ruim viu... Dei sorte de terem aumentado o cartao de alimentação do meu marido, assim posso comprar o resto dos produtos de limpeza e higiene que faltam do Caio...
    Deixei a lsita das coisas que ainda faltam com minha mae, pra ver se o povo coça o bolso, pq tá dificil de comprar tudo... Ainda faltas coisas pra mim, como cinta, calcinhas nao, calçolas né, hehehe, entre outras...
    Mas vms conseguir... bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ai Ana eu tbm adoro esse louvor eu escolhi ele pra ser editado na filmagem do nascimento da yara ele mexe muito comigo
    bjs linda fique com Deus

    ResponderExcluir